GuidePedia


Paolo fez jus ao sobrenome com muita luta, bom futebol, uma assistência e um gol aos 44 minutos do segundo tempo no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG. Emendou sua segunda grande atuação em sequência, mas saiu insatisfeito do Mineirão. Isso principalmente por considerar o elenco do Flamengo muito forte. 

- Acho que nós jogamos muito bem o primeiro tempo, com muitas chances para matar o jogo. Acho que o Atlético-MG não teve nenhuma chance de gol, não deixamos jogar e controlamos o jogo todo. 

- Na segunda parte, acho que demos uma relaxada, tivemos uma desconcentração, e veio o pênalti para eles. Eles começaram a jogar mais, e nós recuamos muito. Não devemos recuar, temos que seguir jogando. Nosso time tem muita qualidade, demonstramos hoje que no primeiro tempo o Atlético-MG não jogou. Temos que melhorar, trabalhar isso, porque temos que seguir jogando bola. Isso é o que a gente melhor sabe fazer.



O camisa 9 tratou o gol de empate como um alívio, mas tornou a lamentar o empate e opinou de que o time deveria ter aproveitado melhor as muitas chances do primeiro tempo.

- Graças a Deus chegou, já tínhamos perdido a cabeça, faltava pouco para o jogo, e essa bola se apresentou para mim, sobrou, e eu consegui fazer o gol. Poderíamos ter finalizado melhor, mas ainda assim acho que o primeiro tempo foi nosso. Não tivemos jogadas de risco deles, então achamos que o segundo tempo ia ser do mesmo tempo. Recuamos muito, paramos de jogar bola, eles começaram a atacar, e veio o pênalti.

Veja outras declarações do peruano:

Você reclamou do recuo da equipe. Por que o time faz isso?

Não sei, paramos de jogar, a mesma coisa aconteceu contra o Inter. Fizemos o primeiro gol, paramos de jogar a nossa bola. Esse time, como eu disse, tem muita qualidade. Tem homem pela beirada, pelo meio. Então não tem como o contrário segurar a gente. Temos que melhorar e pensar no Botafogo.

Você ainda acredita no título?

Ainda falta muito. Essas cinco rodadas são muito importantes.

Foi seu melhor jogo pelo Flamengo? 

Não posso te falar isso, eu estou chateado, acho que meus companheiros também. Acho que merecíamos ter ganhado o jogo. No primeiro tempo, jogamos muito e poderíamos ter feito mais gols. Mas agora é aguardar o Palmeiras.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top