GuidePedia


Apesar de estar triste com o empate do Flamengo por 2 a 2 com o Corinthians, o atacante Paolo Guerrero tentou mostrar algum otimismo após a partida. Ele afirmou que o time rubro-negro merecia ganhar a partida e apostou em tropeços do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, para conquistar o título futuramente.

"Estamos infelizes. A gente mereceu ganhar. Acho que com mais sorte a gente poderia ter aproveitado. Tivemos as melhores chances, estava para nós. Não tínhamos que tomar o segundo gol. É corrigir esses erros e esperamos que o Palmeiras vai cair. Tenho certeza que vai", afirmou, em entrevista à Rádio Globo.

Guerrero também indicou que o Flamengo poderia ter se esforçado mais: "a gente tentou de tudo para ganhar, para dar uma alegria para a torcida, mas estou chateado, porque poderíamos ter dado um pouco mais", declarou ao Premiere.

Já o meia Diego assegurou que o Flamengo fez tudo que podia: 'temos que fazer nossa parte, independente dos outros. A gente tem que lutar, como fizemos hoje. Não faltou dedicação. A gente tem que se acertar e continuar lutando. É o que nos resta".

Com os resultados deste domingo, o Flamengo ficou com 61 pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Palmeiras tem 67.

Fonte: Uol

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top