GuidePedia


Uma disputa de bola na linha de fundo, ainda no primeiro tempo, rendeu o que falar depois do apito final. Depois de reclamar muito, Guerrero seguiu inconformado com uma cotovelada de Lugano no rosto (veja vídeo acima). O atacante do Flamengo reclamou muito do zagueiro do São Paulo, mas o árbitro Sandro Meira Ricci não marcou falta.

- Quem tem que falar são vocês (jornalistas), que analisam. Podem ver na repetição que ele me deu uma cotovelada. Não vou falar nada a respeito, mas acho que os juízes têm que estar um pouco mais de olho. Este tipo de coisa não pode acontecer no jogo. Foi fora da bola, mas isso eu deixo para vocês.

O lance por pouco não terminou em briga, já que depois que o jogo seguiu, Guerrero e Lugano discutiram. Segundo o peruano, foi uma tentativa do uruguaio de tirar sua concentração na partida.

- Ele falou que eu fico enchendo o saco e quis brigar comigo. Aí eu falei: “Então vamos brigar depois do jogo”, mas tinha que me concentrar. Ele tentou me tirar do jogo, mas eu não caio nessa provocação. Meus companheiros acharam que eu cairia, mas eu estava tranquilo - disse Guerrero.

Ainda no campo, Lugano foi questionado se Guerrero não queria muita amizade com ele. Respondeu que a rixa era antiga.

- Não. Não vou falar, porque é um tema velho, de mais de 10 anos.

Perguntado se trata-se de um reflexo de um desentendimento que tiveram na Copa América 2011, em duelo entre Uruguai e Peru, negou novamente.

- Não, é muito mais que isso.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top