GuidePedia


Jogador da base do Flamengo, o goleiro Daniel Miller deixou o Brasil para ganhar experiência do futebol do Oriente Médio. Aos 21 anos, o jovem está atuando na liga israelense com a camisa do Maccabi Tel Aviv, um dos mais populares times da região. Há dois meses, ele vem considerando a chance como positiva.

- Quando cheguei o pessoal do time, tanto os jogadores quanto a comissão, me receberam muito bem. Apesar de não ter nenhum brasileiro, já estou me adaptando bem aqui, inclusive estou aprendendo a falar hebraico. Aqui esta sendo muito bom para meu crescimento como profissional e pessoal. Em relação aos treinamentos e o estilo de jogo, aqui é diferente do futebol brasileiro, então nesse começo é um pouco complicado - afirma.

Daniel tem contrato com o Maccabi Tel Aviv até o fim de maio do ano que vem. Com o Flamengo, no entanto, o vínculo é até dezembro do mesmo ano. Pelo time profissional rubro-negro, o goleiro atual em uma partida como profissional, no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, no Brasileiro de 2014. 

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top