GuidePedia


Ao contrário do Fluminense, que se rendeu e abriu mão da postura contra os abusos da FERJ, o Flamengo continua mantendo a postura e é o único clube que não assinou a renovação do contrato de transmissão do Campeonato Carioca com a TV Globo, mas isto pode custar muito caro ao Flamengo, pelo simples fato de minar o rubro-negro fora de campo, pois nos bastidores é desleal a luta dos dirigentes contra as entidades que querem o mal do Flamengo.

Da forma como Eduardo Bandeira de Mello vem trabalhando no Flamengo desagrada os poderosos, já que o rubro negro em passos largos vem deixando o clube com as finanças em dia, quitando dívidas antigas, utilizando simplesmente a política honesta, saudável, de austeridade financeira eficiente, modelo para qualquer clube no Brasil, o que deixa o Flamengo mais forte e com maior poder de negociação, o que irrita a Rede Globo e a FERJ.

Consequentemente, da mesma forma que o Flamengo encontrou o equilíbrio financeiro, o clube se torna ainda mais perseguido, pela CBF, STJD, FERJ, todos estão querendo engolir o rubro negro, tentando de todas as formas prejudicar o clube dentro e fora de campo. Ninguém quer ver o Flamengo fortalecido, ressuscitar um gigante a não ser nós torcedores rubro negros.

Na Rede Globo, é notório o interesse em frear o Flamengo, quanto mais o clube se desvalorizar, mais as chances de da emissora fechar com rubro negro com quantias irrelevantes, mas imagina só, se o Flamengo se tornar a potência que está por acontecer, quanto que a Rede Globo terá que desembolsar para atrair os dirigentes rubro negros?

A participação da Rede Globo no episódio do Fla-Flu, utilizando a leitura labial é para tentar prejudicar o Flamengo e ajudar o Palmeiras, time que o atual presidente da CBF é torcedor, imagina o interesse que está em jogo também.

Dias atrás no Fantástico, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a insinuar que o Palmeiras foi favorecido 3 vezes em lances determinantes de gols contra o Figueirense para castigar a Flamengo, devido aos incidentes do Fla-Flu em Volta Redonda, como se o Flamengo tivesse sido beneficiado, ora bolas!!!!

Também na Rede Globo, um dia após o Fla-Flu, o Jornal Nacional apresentou uma matéria valorizando o emocionante Campeonato Brasileiro de 2016, com disputas rodada a rodada da liderança entre Palmeiras, Flamengo e Atlético/MG, mas o que me impressionou mesmo, é que estamos no mês de outubro e o Brasileirão está bombando desde do início, o equilíbrio não vem de hoje, mas o interesse maior da Rede Globo era aproveitar a matéria e encerrar com a polêmica do Fla-Flu, colocando apenas a versão do presidente do Fluminense Peter Siemen, não dando espaço de direito ao Presidente Eduardo Bandeira de Mello se pronunciar com a sua versão e opinião. 

Fonte: Fla Noticias

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top