GuidePedia


Tão logo terminou a partida Flamengo 3 x 0 Santa Cruz no Estádio do Pacaembu, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, as redes sociais foram tomadas por fotos de Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN, presente na torcida da equipe carioca.

Mauro se declara torcedor do Racing (Argentina). Entretanto, diante da repercussão, foi ao Twitter afirmar que ele estava, sim, na torcida do Flamengo. E não tinha problema em assumir o clube rubro-negro como “time da infância”.

“Ainda tem gente escandalizada com jornalista que vai ao estádio. Continuo preferindo a arquibancada à mostra de cinema iraniano. Saudações”, afirmou, em tom crítico.

“Nasci no Brasil, tenho meu time de infância como qualquer outro jornalista. Como minha paixão pelo futebol é imensa, cabe o Racing também. Mas na hora do serviço não cabem paixões clubistas. Cabe a cada um observar a postura do jornalista. Distorcer fatos não muda o resultado”, acrescentou depois.

Em sua conta no Twitter, Mauro não publicou fotos do jogo – segundo ele, “selfie é patético”. Entretanto, divulgou um vídeo das arquibancadas do estádio paulistano após a vitória de sua equipe de infância.

Fonte: Uol

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top