GuidePedia

O Fluminense entrou nesta segunda-feira, no STJD, com o pedido de anulação do clássico contra o Flamengo, ocorrido na última quinta-feira e com vitória rubro-negra por 2 a 1. O Tricolor tomou tal atitude por conta da anulação do gol do zagueiro Henrique, no fim do Fla-Flu, disputado em Volta Redonda. A diretoria do clube entende que houve interferência externa para que o árbitro Sandro Meira Ricci anulasse o lance.

O gol anulado do Fluminense tomou conta do noticiário esportivo nos últimos dias. A arbitragem, primeiro, invalidou o gol, marcando impedimento de Henrique, que estava adiantado. Após reclamação dos tricolores, o árbitro, ao consultar o auxiliar Emerson Augusto de Carvalho, voltou atrás. Foi a vez de os flamenguistas se revoltarem. Após quase 13 minutos de paralisação e cercado pelos dois times, Sandro Meira Ricci anulou novamente o tento.


No domingo, no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, uma leitura labial indicou que o inspetor de arbitragem da partida, Sérgio Santos, que também invadiu o gramado, teria dito ao árbitro:

- A TV sabe. A TV sabe que não foi gol.

O Fluminense se manifestou apenas por meio de nota oficial. Veja abaixo o que diz o clube tricolor:

"O Fluminense Football Club vem a público confirmar que depois de analisados todos os vídeos, notícias e evidências no lance do gol anulado do zagueiro Henrique, no Fla-Flu, do último dia 13, em Volta Redonda, entende que ficou comprovada a interferência externa. Em razão desse fato, tomou as medidas cabíveis para que o caso seja analisado pelo STJD".

Fonte: GE 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top