GuidePedia

Arena Botafogo será palco de Fluminense x Flamengo


O clássico entre Fluminense e Flamengo, válido pela 30ª rodada da Série A, será disputado na Arena Botafogo no dia 13 de outubro, às 21h. As informações foram oficializadas pelo time tricolor na noite desta segunda-feira

De acordo com o comunicado, a diretoria do Flu se acertou com os alvinegros para utilizar a Arena, localizada na Ilha do Governador. 
Inicialmente, sem o acordo com o Botafogo, o time comandado por Levir Culpi, mandante do confronto, tinha fechado o duelo na Arena da Amazônia, em Manaus.
No Rio, o Flu terá 90% da carga de ingresso para a sua torcida - o restante será do Fla. 

O Flamengo é o atual vice-líder do Brasileirão, com 54 pontos. O Flu, por sua vez, está na quinta posição, com 48 pontos. 


Leia o comunicado do Fluminense:



Após conversas com a CBF e com a direção do Botafogo, o Fluminense decidiu realizar o jogo contra o Flamengo no dia 13/10, às 21h, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Como o Flu não abriu mão de estar ao lado de sua torcida, o estádio receberá a configuração de 90/10 em suas arquibancadas. Lembrando que dia 12 o Botafogo jogará no estádio e por isso a partida será realizada no dia seguinte.


Fonte: ESPN
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top