GuidePedia


O Fluminense terá a oportunidade de superar a derrota no Fla-Flu daqui a apenas dois dias. Mas está difícil para o elenco desviar o foco. O São Paulo, adversário de segunda-feira, no Giulite Coutinho, ainda está em segundo plano na cabeça dos jogadores. Ontem, na reapresentação do grupo, só se falava no polêmico gol de Henrique.

— Em algumas partidas jogamos mal. Mas, desta vez, a equipe se dedicou, buscou a vitória... Não conseguimos. É difícil depois de um jogo como esse conseguir descansar e engolir isso. Temos um jogo difícil na segunda, mas sempre ficam vindo os flashes na memória. É lamentável — desabafou o zagueiro.

Como a sexta-feira foi dia de reapresentação nas Laranjeiras, os titulares ficaram na academia. Em campo, só os reservas. O técnico Levir Culpi tem todos os jogadores à disposição para enfrentar o São Paulo. A única dúvida é em relação a Diego Cavalieri, que já treina com o grupo, mas foi poupado do clássico de quinta-feira por ainda estar recuperando a forma.

Neste domingo, os tricolores farão seu segundo treino no CT da Barra da Tijuca. Levir vai fechar a atividade para, assim como no Fla-Flu, apelar para o mistério sobre o time. Afinal, a permanência no G-6 está em jogo.

Fonte: Extra

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top