GuidePedia


Após dois jogos sem vitória na temporada, com direito a eliminação na Sul-Americana para o Palestino, em casa, o Flamengo recebe o Santa Cruz, às 17h deste domingo, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, procurando se reaproximar do líder Palmeiras, que está a três pontos de distância. O Fla não passava dois jogos sem vencer desde junho, quando perdeu para Palmeiras e Figueirense de maneira consecutiva. Desde então foram 25 jogos com 15 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Para este jogo, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Alex Muralha, Jorge, Leandro Damião e Guerrero. 

Na penúltima posição, o Santa Cruz precisa desesperadamente da vitória para diminuir sua distância para o Inter, primeiro time fora da zona do rebaixamento.São apenas três vitórias nos últimos 18 jogos. Apenas no Campeonato Brasileiro, esse número piora: apenas uma vitória nas últimas 13 partidas. Seis pontos dos 39 disputados, o que deixa o time em uma situação delicada na competição. Para piorar, Doriva terá os desfalques de Neris, Danny Morais, Pisano, Tiago Costa e Derley.

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-hora: 09/10/2016, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Alessandro Rocha de Matos (MG)
Onde assistir: Globo e Premiere
Parcial de ingressos: Não divulgado

FLAMENGO (Técnico: Zé Ricardo)


SANTA CRUZ (Técnico: Doriva)


Desfalques do Flamengo: Jorge, Leandro Damião (suspensos)
Pendurados: Rafael Vaz, Mancuello, Everton e Léo Duarte

Desfalques do Santa Cruz: Néris, Danny Morais, Pisano (suspensos), Tiago Costa e Derley (lesionados)
Pendurados: Grafite, Derley, Danilo Pires, Mário Sérgio, Tiago Cardoso e Wallyson

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, o Flamengo é favorito para a partida. Dos 24 jornalistas consultados, 16 apostaram no Rubro-Negro, enquanto os outros oito se dividiram. Quatro acham que o Santa Cruz vence, e mais quatro acreditam no empate no Pacaembu.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top