GuidePedia


O Flamengo voltará a jogar no Maracanã neste final de semana na partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, aproveitou para agradecer todas as cidades que receberam o time no período em que precisou jogador fora do Rio de Janeiro. 

Para agradecer pela torcida que acompanhou o time em São Paulo, no Pacaembu, o clube carioca postou uma brincadeira carinhosa em seu Twitter, citando a velha discussão entre bolacha e biscoito. "No #Flacaembu aprendemos a falar "meu", ensinamos que é #Biscoito e fizemos história. Obrigado, São Paulo!", escreveu o clube juntando o nome do time com o do estádio da capital paulista. 

O post gerou brincadeira dos próprios internautas, que continuaram a discussão. "Bolacha!". "Bixxxxxcoito", escreveu outro. Uma seguidora ressaltou a união Rio mais São Paulo. "E quem disse que carioca não gosta de SP? Muito amor!!!". 

O Flamengo ainda agradeceu os outros lugares em que esteve. "Muito obrigado a todos os locais que nos receberam como se fôssemos mandantes. Obrigado, Brasil!".  

Fonte: Uol

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top