GuidePedia


A temporada ainda não acabou mas o Flamengo já iniciou seu planejamento para 2017. Flávio Godinho já afirmou que o clube irá buscar nomes de peso para reforçar seu plantel e além de Felipe Melo (clique aqui e leia a matéria) o rubro negro também tem interesse em um antigo conhecido: Diego Tardelli.

O atacante foi contratado pelo rubro-negro em 2008 para a disputa da Copa Libertadores daquele ano, porém a irregularidade e as lesões influenciaram no desempenho do jogador, que foi negociado no ano seguinte com o Atlético Mineiro.

Segundo nossa equipe apurou, o Flamengo busca um atacante que possa atuar pelos lados do campo e seja um bom finalizador para fazer dupla com Paolo Guerrero em 2017. Tardelli é o que mais convence a cúpula carioca nos requisitos pretendidos.

Atualmente, o jogador de 31 anos está encostado no Shandong Luneng e não tem atuado com regularidade apesar de seu salário elevado. No entanto, o jogador é cotado como possível reforço do Beijing Guoan, que deve ser assumido pelo técnico Dunga na próxima temporada. O interesse do clube Chinês pode afastar o atacante de um retorno ao futebol brasileiro.

Apesar de pagar salários considerados altos no Brasil, como é o caso de Guerrero e Diego, o Flamengo teria que convencer o jogador a receber vencimentos menores, visto que recebe pouco mais de 1 milhão de reais na China.

O atleta já manifestou publicamente neste ano sua vontade de retornar ao Brasil. Além do Flamengo, o Palmeiras também é outra equipe que pode acirrar a concorrência pelo jogador, que é um sonho antigo do presidente alviverde Paulo Nobre.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.


Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer' 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top