GuidePedia


Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo solicita à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a alteração de data e horários de três dos jogos restantes na competição. O clube busca a chamada  ''isonomia'' com o Palmeiras, líder do torneio. A intenção do Rubro-Negro, atual segundo colocado na tabela, é evitar qualquer tipo de benefício na briga pelo título. 

Neste fim de semana, Palmeiras e Flamengo jogam no mesmo horário, no domingo. O primeiro contra o Sport, e o segundo contra o Corinthians. No entanto, os outros próximos três jogos tem rubro-negros e alviverdes jogando em horários ou datas diferentes. De acordo com a tabela da CBF, no dia 29, o Fla visita o Atlético-MG, às 16h30. O Palmeiras, no entanto, só joga com o Santos às 19h30. 

- O pedido foi no sentido de que jogássemos nas mesmas datas e horários do Palmeiras - disse o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho.

Na 34ª rodada, os dias dos jogos são diferentes. Pela previsão da tabela da CBF, Flamengo e Botafogo se enfrentam no sábado, dia 5. O Palmeiras, por sua vez, encara o Internacional no domingo, dia 6. Na rodada seguinte, o Rubro-Negro visita o América-MG na quinta-feira, dia 16. A equipe paulista tem partida marcada para a quinta-feira, 17, diante do Atlético-MG. Os dois confrontos estão previstos para o mesmo estádio, o Independência. 

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top