GuidePedia


Passada a vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense, o Flamengo já começa a projetar o duelo contra o Intencional no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes fazem campanhas bem distintas: enquanto o Rubro-Negro briga pela liderança com o Palmeiras, separados por um ponto (61 a 60), o Colorado amarga a presença na zona de rebaixamento.

Apesar dessa diferença entre as duas campanhas, os flamenguistas não esperam facilidades e minimizam o mau desempenho do Internacional no Brasileirão.

"Não podemos analisar um adversário pela posição dele na tabela de classificação. Recentemente todo mundo falava que o América-MG não ia fazer mais nada no campeonato por estar rebaixado e ele criou sérios problemas para os adversários. O Internacional tem qualidade, bons jogadores, camisa e a torcida do lado. Portanto, a única coisa que sabemos é que não vai ser nada fácil. Mas temos condições de buscar a vitória", disse o volante Willian Arão.

"O Internacional vem crescendo na competição e fez um jogo muito duro contra o Botafogo, que nos serve de alerta. Vamos encontrar dificuldades, principalmente porque o jogo é no Sul, onde o nosso adversário é ainda mais forte. Mas temos condições de buscar a vitória, se estivermos em uma boa tarde, fazendo o que um confronto deste porte nos pede", analisou o técnico Zé Ricardo.

Nesta sexta-feira, os jogadores se reapresentaram no Ninho do Urubu para um trabalho regenerativo. Para o jogo contra o Colorado, o Flamengo vai manter a base que derrotou o Fluminense. Resta saber se Zé Ricardo vai manter Leandro Damião como comandante de ataque ou promover o retorno do peruano Paolo Guerrero, que foi preservado na quinta-feira por ter disputado as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Assim, o esboço de escalação do Flamengo para domingo tem: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Diego; Fernandinho e Paolo Guerrero (Leandro Damião).

Neste sábado, o elenco treina pela manhã no Rio de Janeiro e depois a delegação segue para o Rio Grande do Sul.

Fonte: Espn

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top