GuidePedia


O Vice-Presidente de Patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, bateu um papo com a Rádio Bradesco Esportes na tarde desta quinta-feira (06). Segundo ele, a boa campanha do time no Brasileirão não se resume apenas ao elenco forte, mas também na estrutura montada no Clube para evitar o destaque da equipe.

- A questão estrutural é um dos grandes fatores para o Flamengo estar tão bem no campeonato. Estamos muito próximos de inaugurar o nosso Centro de Treinamento e acho que em novembro vamos entregar. Estamos terminando a entrada, estacionamento para a imprensa e parte de paisagismo.

Em relação a Arena Multiuso, em parceria com o McDonald’s (que se chamará de McFla), Alexandre mostrou descontentamento com a Prefeitura do Rio pela não-liberação do projeto. Vale destacar que o custo da obra é 100% privado, sem custo algum ao Governo, o que causa certa estranheza internamente.

- Esse ginásio é uma novela, estamos brigando muito por isso. É 100% privado, bancado por patrocínio privado. Esse ginásio não vai ser uma casa de show, será uma casa para os esportes olímpicos do Flamengo. Se tudo der certo, acho que no início do ano estaremos construindo ele.

Fonte: Flaresenha

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top