GuidePedia

A derrota para o Internacional e os três pontos retirados da tabela pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até o julgamento do pedido de anulação do Fla-Flu no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) não foram suficientes para abalar o Flamengo na sequência do Campeonato Brasileiro.

O elenco se reuniu na última terça-feira (18) para uma reunião sobre os próximos passos na competição. O responsável por passar aos jogadores o posicionamento da administração Bandeira de Mello foi o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Os atletas tomaram conhecimento da leitura do departamento jurídico sobre o Fla-Flu e receberam o recado de que o clube defenderá de todas as formas a manutenção da vitória obtida em campo por 2 a 1. Nos bastidores, o Rubro-negro não considera a possibilidade de anulação da partida e tem a defesa preparada pelo advogado Michel Asseff Filho.

Também foi dito aos jogadores para que mantenham a motivação, já que a briga pelo título com o Palmeiras está aberta. A palavra desânimo está proibida no Ninho do Urubu.

O papo terminou com a lembrança do próximo jogo em casa, domingo (23), contra o Corinthians, às 17h (de Brasília). O compromisso marca a reabertura do Maracanã e boa parte dos atletas do grupo rubro-negro jamais atuou no principal palco do futebol brasileiro.

Fonte: Uol

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top