GuidePedia


O Fla-Flu do primeiro turno está presente no pensamento dos jogadores do Rubro-Negro apesar da mudança de fotografia do time. Ao relembrar as circunstâncias da derrota em Natal, com chances perdidas e desatenções na defesa, a ideia é evitar surpresa no confronto da próxima quinta-feira, em Volta Redonda. Um duelo fundamental na perseguição ao Palmeiras e consequente luta pelo título do Brasileirão.    

No primeiro tempo do duelo de junho, o Fla não converteu duas oportunidades claras com Alan Patrick. O castigo veio na etapa final: Willian Arão marcou contra e, após falha de Rafael Vaz, Richarlison fez o gol da vitória tricolor.

- Clássico se define em detalhes. É só ver o do primeiro turno: fizemos um grande primeiro tempo e era para termos saído com vantagem. Foram muitas chances perdidas. No segundo tempo, perdemos. Temos de entrar concentrados e não achar que o volume vai ganhar o jogo - contextualizou o volante Márcio Araújo.   

Após os jogos do domingo, o Verdão continua com três pontos a mais do que o Fla. A chance de título do time paulista subiu para 74%, de acordo com o matemático Tristão Garcia - o time carioca tem 19%. 

Depois do Fla-Flu, as oito rodadas serão de mandos iguais: sempre que o Fla atuar em casa, o Palmeiras atuará em casa; sempre que atuar como visitante, o rival fará o mesmo.   

- Acho que nenhuma das duas equipes fará nove vitórias até o final do campeonato. A tabela é difícil. Vai acontecer muita coisa. Vamos manter o foco na regularidade. Temos de pensar em melhorar o nosso jogo e ver o que vai acontecer. Se for analisar a tabela, a nossa pode ser mais difícil - comentou o treinador Zé Ricardo.   

Nesta segunda-feira, o Fla volta a treinar à tarde no Ninho do Urubu. O Fla-Flu, quinta-feira, será às 21h (de Brasília), em Volta Redonda.

Fonte: GE 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top