GuidePedia


Como já é de praxe na atual gestão trazer um reforço de altíssimo nível por ano, o Flamengo sonha com Felipe Melo para a libertadores 2017. Em entrevista recente ao jornal Extra, Felipe Melo falou sobre o atual momento do Flamengo e sobre um possível retorno. 

Sobre o atual momento do Flamengo

Está uma coisa linda. Vejo um time que se encaixou, elenco excelente. Quando não joga o Guerrero, joga o Damião. Tem o Diego, que foi uma contratação importante. O goleiro está pegando tudo. Tem o Marcio Araújo, poucos falam, mas é o motorzinho. Então, tem tudo para levar o título.

Sobre voltar ao Flamengo

Falo do Flamengo como torcedor, amo o clube, vou amar para sempre. Aprendi muito lá, foi minha criação. Foram dez anos de Flamengo. Mas é difícil falar de futuro. Meus filhos (Lineker, de 13 anos, de outro casamento; Davi, de 10; Pietra, de 6; e Luque, de 3, da união com Roberta) foram criados na Europa, o Brasil não vive um momento político legal. Também tem a questão da violência. Fora isso, estou feliz no Inter e tenho contrato em vigor. Abri mão de muito dinheiro para vir para cá.

Felipe Melo chegou a ser colocado na lista de jogadores negociáveis na janela de transferências de maio deste ano. Com a troca de técnico na equipe italiana o jogador permaneceu no clube, mas atualmente é reserva. Por parte do Flamengo o desejo de repatriar Felipe Melo é grande e a situação é difícil, mas não impossível tendo em mente que o clube já está virtualmente classificado para a Libertadores 2017 e sua situação econômica se encontra bastante estável. Por parte da torcida a esperança por seu retorno é sempre grande e o apelo nas redes sociais é constante.

Matéria redigida pelo site: 'Flamengo Até Morrer'

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top