GuidePedia


Além do caráter decisivo para as ambições de ambas as equipes, o Fla-Flu desta quinta-feira (13) é temperado por outro ingrediente: o primeiro clássico de Diego, principal contratação do ano no futebol brasileiro. E, para o otimismo da torcida rubro-negra, quando se trata de clássico, o camisa 35 do Flamengo costuma ter mais motivos para comemorar.

No Santos, clube que o revelou, o meia jogou de 2002 a 2004 e disputou 12 jogos contra Corinthians, Palmeiras e São Paulo. O aproveitamento é animador: oito vitórias, um empate e três derrotas. A vítima preferida é o outro alvinegro do estado: o Timão, contra o qual Diego jogou e venceu quatro duelos.
Os números podem servir para contrabalancear a má sorte do Flamengo em jogos contra rivais nesta temporada. Em oito jogos em 2016, o Rubro-Negro venceu apenas um. Foram ainda quatro empates e três derrotas. O Fla-Flu desta quinta-feira (13) acontece às 21h (de Brasília), em Volta Redonda, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea é o segundo colocado, com 57 pontos, enquanto o Tricolor está em 6º e soma 46.

Fonte: Ei

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top