GuidePedia


A diretoria do Flamengo vem fazendo de tudo para liberar o estádio do Maracanã para o confronto contra o Corinthians, dia 23. Apesar do buraco do gramado ter sido consertado, o clube da Gávea teme que o laudo do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Especial de Policiamento em Estádio (Gepe) não seja aprovado nesta terça, uma vez que faltam cadeiras e sobram restos do material usado na Rio 2016 no estádio. Além disso, as grades das arquibancadas que separam os setores do estádio ainda não foram colocadas.
O jornal O Globo noticiou que a diretoria do Rubro-Negro está pouco animada em conseguir os laudos. Se a aprovação não acontecer nesta terça, o time dificilmente terá tempo para contratar todos os serviços que precisa para a partida, que será a primeira com operação quase exclusiva do clube.
O clube precisará gerir e contratar todos os serviços de segurança, alimentação, orientação de público, bilhetagem, entrada e de imprensa do estádio. No entanto, sem garantias de que a partida de fato acontecerá, o time da Gávea ainda não pôde fechar o valor dos ingressos.
O FOXSports.com.br apurou que caso o laudo não seja emitido, a partida será transferida para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Fonte: Fox Sports
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top