GuidePedia


Com uma desvantagem de quatro pontos na tabela para o Palmeiras, o Flamengo terá de fazer sua parte e também secar muito o líder. Apesar de alguns jogadores rubro-negros falarem em “esquecer” o time alviverde, o atacante Emerson admite que vai “secar”.
“Temos que fazer a nossa parte, que é o próximo passo, fazer bem feito, somar pontos, o mais importante, e também dar uma ‘secadinha’, pois faz parte do jogo. Falar que não (vamos secar) é mentira, nós vamos secar, mas ainda falta muita coisa. É um campeonato extremamente competitivo. Essa mudança de pontuação na tabela certamente vai acontecer”, prevê.
Sheik está otimista de que o Flamengo pode melhorar de rendimento voltando ao Maracanã, já neste domingo, contra o Corinthians.
“Que a torcida possa mais uma vez comparecer. O torcedor flamenguista, o carioca precisava do Maracanã para nos acompanhar, para estarem perto do Flamengo, de nós jogadores. Que possam estar conosco no finalzinho que vai ser extremamente importante”, afirma o atacante rubro-negro.
O elenco rubro-negro teve folga na segunda e volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu.
Fonte: UOL
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top