GuidePedia


Nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, Manaus completou 347 anos. E quem fez questão de parabenizar a capital amazonense por mais um aniversário foi o Flamengo. Em seu perfil em uma rede social, o Rubro-Negro felicitou a cidade e agradeceu o carinho da torcida local, que em abril deste ano ajudou a bater o recorde da Arena da Amazônia no duelo da semifinal do Carioca, contra o Vasco.

"Nos 347 anos de Manaus, o Flamengo agradece pelo enorme  carinho com que foi recebido na cidade e parabeniza a Nação da capital amazonense!"

A última passagem do Flamengo por Manaus foi no dia 24 de abril, no duelo da semifinal do Carioca contra o Vasco. Na ocasião, a Arena da Amazônia recebeu 40.419 torcedores. Mas no aeroporto e hotel, o Rubro-Negro também foi muito festejado. Na chegada à capital amazonense, torcedores quase que não deixam o ônibus do clube partir. 

O jogo em Manaus também foi marcado por uma polêmica. Foi a partida em que o então capitão Wallace, que ficou a bandeira do Flamengo no meio do gramado da Arena da Amazônia.  

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top