GuidePedia


A distância para o Palmeiras aumentou. Mas a confiança do Flamengo no título brasileiro não diminui. O sentimento é compartilhado por jogadores, torcedores e até ex-atletas. Este foi o clima de um evento para celebrar o Dia do Flamenguista, realizado na noite desta quinta-feira, num restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A comemoração contou com Réver, Felipe Vizeu e Rodinei, do elenco atual.

Um dos discursos mais otimistas, entretanto, foi do herói da última conquista. Campeão de 2009, Ronaldo Angelim acredita que a reação vai começar neste sábado, no Mineirão.

- Tenho certeza de que vamos nos aproximar (do Palmeiras) no sábado. Minha convicção é grande de que o Flamengo vai ganhar do Atlético. O cheirinho está muito forte - garantiu o ex-zagueiro.

Capitão da equipe que busca o título em 2016, Réver fez um discurso com palavras de confiança, embora tenha admitido que o Flamengo vacilou no último domingo ao empatar com o Corinthians no Maracanã. 

O zagueiro tinha a companhia de craques do passado como Adílio e Julio César Uri Geller. O evento foi promovido por Marcelo Plaisant, da loja Espaço Rubro-Negro, que convidou seus 100 maiores compradores. A presença dos atletas do elenco atual foi surpresa. Além deles estiveram o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor geral Fred Luz e o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O Dia do Flamenguista será celebrado nesta sexta-feira, dia de São Judas Tadeu, padroeiro do clube.

Fonte: GE 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top