GuidePedia


Durante a semana, vazou nas redes sociais uma foto do volante Felipe Melo, do Inter de Milão, com a camisa do Flamengo. E a imagem animou bastante os torcedores rubro-negros. Por esse motivo, criamos a seguinte enquete no Twitter: “E aí rubro-negros, Felipe Melo seria um bom reforço para o Flamengo no ano que vem?”... E a opção “sim” ficou com 90% dos votos. O “não” teve apenas 10%. Foram registrados 232 votos, como pode-se ver abaixo.

Pessoas próximas a Felipe informaram que a foto vazou de um grupo de Whatsapp que o jogador tem com amigos, mas garantiram que ainda não há negociação com o Flamengo.

Rubro-negro declarado, o volante afirmou recentemente, em entrevista ao EXTRA, que ainda não se vê voltando ao Flamengo.

- Falo do Flamengo como torcedor, amo o clube, vou amar para sempre. Aprendi muito lá, foi minha criação. Foram dez anos de Flamengo. Mas é difícil falar de futuro. Meus filhos (Lineker, de 13 anos, de outro casamento; Davi, de 10; Pietra, de 6; e Luque, de 3, da união com Roberta) foram criados na Europa, o Brasil não vive um momento político legal. Também tem a questão da violência. Fora isso, estou feliz no Inter e tenho contrato em vigor. Abri mão de muito dinheiro para vir para cá - disse ele, na ocasião.

Melo, de 33 anos, tem contrato com o Internazionale até o meio de 2017.

Fonte: Extra

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top