GuidePedia


A um dia do esperado retorno ao Maracanã, a equipe do Flamengo realizou seu treino de reconhecimento no estádio. Na manhã deste sábado, o técnico Zé Ricardo comandou a atividade, com portões fechados, no gramado. Neste domingo, o vice-líder do Brasileirão enfrenta o Corinthians com casa cheia - todos os ingressos disponibilizados foram vendidos. 

Por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Maracanã não recebe jogos do Flamengo desde o fim do ano passado. Na ocasião, a equipe enfrentou o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Ao longo desta temporada, o Rubro-Negro jogando suas partidas como mandante fora da cidade. 

Pelos titulares confirmados na equipe de Zé Ricardo, apenas Pará, Jorge, Márcio Araújo e Guerrero já disputaram uma partida pelo Flamengo no Maracanã. Gabriel, que ainda briga por uma vaga, também. Os demais apenas atuaram no estádio por outras equipes, a maior parte como visitantes.

Na vice-liderança, o Flamengo está a quatro pontos do Palmeiras, com 60. Neste domingo, o duelo diante do Corinthians será às 17h (de Brasília). O Alviverde joga no mesmo horário, enfrentando o Sport em seu estádio. 

Flamengo x Corinthians
 
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e horário:domingo, 17h (horário de Brasília)
Escalação provável:Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello (Fernandinho)  e Diego; Gabriel e Guerrero.
Desfalques:Everton e Ederson (machucados)
Pendurados:Alan Patrick, Diego, Mancuello, Marcelo Cirino, Rafael Vaz, Ederson, Everton, Léo Duarte.
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa/RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno Junior (RS).
Transmissão: TV Globo (para todo o Brasil, menos RS), com Luis Roberto, Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho, e Premiere 2, com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona. Rádio Globo/CBN, com Luiz Penido, Álvaro Oliveira Filho e Dé.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top