GuidePedia


O dia do mercado da bola deixou o Corinthians em clima de adeus. Um dos últimos remanescentes da conquista da Libertadores e do Mundial de 2012, o goleiro Cássio começa a projetar seu futuro longe da equipe paulista.
A sexta-feira (28) ainda contou com a aproximação de um acordo entre São Paulo e Grêmio, além da contagem regressiva para o volante Denílson.
Corinthians próximo de ver ídolo sair
O Corinthians terá algumas mudanças para a temporada 2017. Emprestados ao clube, o meia Willians e os atacantes Isaac e Rildo não devem permanecer na equipe de Oswaldo de Oliveira para o próximo ano. O último, no entanto, ainda tem uma chance de seguir na equipe paulista. Seu contrato com a Ponte Preta terminar em dezembro e ele ficaria livre para assinar de graça com o Corinthians.
Ao mesmo tempo, o time de Oswaldo de Oliveira pode ver um dos ídolos do atual elenco deixar o clube. Na reserva de Walter, Cássio manifestou o desejo de deixar o clube. O goleiro considera cada dia mais difícil a volta por cima com a camisa corintiana. Uma das equipes com as quais mantém contato frequente é o Grêmio, que avalia a possibilidade de fazer uma nova investida por ele.
São Paulo e Grêmio estão próximos de se entender
O São Paulo espera entrar em acordo com o Grêmio para ter novidades na lateral-esquerda. O nome da vez seria de Júnior Tavares, da equipe sub-20, que pertence ao time gaúcho. Com problemas disciplinares na época em que estava no Sul, o jogador já fez 16 partidas pela equipe paulista. O Grêmio já sinalizou que não colocará empecilhos para liberá-lo definitivamente, pois considera que lá o garoto teria de conviver sempre com desconfianças, mas crê em reviravolta no Morumbi.
Tempo é inimigo de Denílson
O volante Denílson corre contra o tempo para permanecer no Cruzeiro. Com contrato até o final do ano, o jogador pouco entrou em campo desde que assinou com a equipe mineira. Se considerado o calendário oficial de jogos, que termina no dia 4 de dezembro, o prazo para convencer diminui para pouco mais de um mês.
Eleição no Inter atrapalha o Flamengo
O Flamengo começa a se mexer para garantir a permanência de Réver para a próxima temporada. A decisão, no entanto, deve demorar por causa das eleições no Internacional, que detém os direitos econômicos do jogador.
Fonte: Uol
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top