GuidePedia


A corrida contra o relógio pelo título no Flamengo virou também uma contagem regressiva para ter de volta seu principal trunfo. O Maracanã deve ser liberado nesta terça-feira para a reta final do Brasileiro e ser o palco da partida contra o Corinthians, no dia 23 deste mês, e mais três jogos até o fim da competição.

Representantes do clube visitaram na segunda-feira o estádio e constataram o plantio de mais da metade do gramado reformado. Agora, aguardam o parecer positivo do Governo do Estado e do Comitê Rio-2016, que cedeu a operação ao Flamengo — que assumirá os custos (cerca de R$ 300 mil), mas deve ter um lucro considerável com a venda de ingressos.

Deste modo, os rubro-negros não devem mandar mais nenhuma partida pelo Brasileiro que não seja no estádio. A partir do clássico diante do Botafogo, um aditivo ao contrato atual prevê a operação por parte do Flamengo em parceria com o consórcio liderado pela construtora Odebrecht. E, nestes moldes, a equipe ainda enfrenta Coritiba e Santos nas rodadas 36 e 37. Com uma tabela mais difícil que a do Palmeiras, a volta para casa não poderia acontecer em hora mais apropriada.

— Com o Maracanã seria perfeito. A torcida tem saudade e nós também — afirmou o atacante Everton.
Até lá, o diretor-geral Fred Luz capitaneia as conversas com o Rio-2016 e o governo.

— A gente está tendo boa vontade de todos, estão fazendo as avaliações deles. Se tiver jogo contra o Corinthians no Maracanã, vamos operar sob o contrato com a Odebrecht — explicou o dirigente rubro-negro.

O otimismo é grande e já há no clube uma força-tarefa comandada pelo marketing para potencializar o retorno da torcida ao Maracanã. Como se precisasse...

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top