GuidePedia


O clima realmente esquentou entre Palmeiras e Flamengo. Enquanto o presidente dos dois clubes trocam farpas em entrevistas, o vice-presidente de comunicação rubro-negro também apareceu na discussão. E com palavras fortes.

"Criança mimada e acostumada a ser dona da bola normalmente cresce com problemas de caráter. #PaiRicoFilhoNobreNetoPobre", postou Antonio Tabet, com a referência ao presidente palmeirense na hasthag.
"Não adianta. A frase da semana ainda é ‘Já vi chororô por ter sido roubado, mas chororô por não conseguir roubar é a primeira vez'", completou logo em seguida, também pelo Twitter.
Toda a discussão é por conta do Fla-Flu de ontem. O árbitro Sandro Meira Ricci anulou um gol que seria o de empate do Fluminense. Depois, voltou a trás e o validou. Mas, em seguida, voltou mais uma vez atrás e anulou o gol mais uma vez.

Foi o suficiente para Paulo Nobre, o presidente do Palmeiras, chamar uma coletiva para reclamar e dizer que nenhum clube seria campeão ‘na mão grande'.
Em conversa com a ESPN, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, chegou a se irritar com as declarações dizendo que o Palmeiras não tinha nada a ver com o assunto. Pouco depois, porém, minimizou as declarações de seu vice-presidente.

"Ele é humorista de formação, trata tudo de maneira irreverente", disse. Antonio Tabet é humorista do Porta dos Fundos e do Kibe Louco.
Fonte: ESPN
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top