GuidePedia


No desembarque da delegação do Flamengo, na tarde desta segunda-feira, no aeroporto Santos Dumont, o meia Diego reconheceu que a derrota sofrida para o Inter, em Porto Alegre, vai dificultar a caminhada da equipe em direção ao título, mas acredita que o time da Gávea tem todas as condições de recuperar o terreno perdido para o Palmeiras.

O experiente meia analisou o retorno ao Maracanã, domingo, contra o Corinthians, e disse que o time precisa tirar proveito da atmosfera especial que envolve o estádio.

Sobre a derrota para o Inter, Diego disse que a equipe vinha numa sequência muito boa de vitórias e não esperava perder pontos, mas garante que a motivação do grupo para buscar o título continua a mesma.

"Tem muita coisa para acontecer nos jogos que faltam. Estamos num bom caminho e vamos fazer dessa derrota um aprendizado para o futuro", afirmou.

O técnico Zé Ricardo também demonstrou tranquilidade ao analisar a derrota. O treinador disse que a vitória seria muito importante para manter o Flamengo colado ao Palmeiras, mas agora é hora de pensar no jogo diante do Corinthians, partida que vai marcar a reabertura do Maracanã após o fechamento para os Jogos Olímpicos.

"O Maracanã ajuda e muito. Vamos contar com o apoio da torcida, e vai ser uma força imensa", comentou o meia.

Fonte: ESPN

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top