GuidePedia


O Fla-Flu ainda não terminou para os torcedores. Nas ruas segue e discussão pela controversa atuação da arbitragem e a suspeita de que a decisão de anular definitivamente o gol do zagueiro Henrique tenha sido tomada sob interferência externa. Entre os jogadores, o assunto também rende. Nesta sexta, Diego minimizou o possível auxílio das imagens e citou o próprio Fluminense como beneficiado de um gol assinalado pela arbitragem, mas depois anulado.

- A certeza que anularam certamente e depois por algum motivo, o juiz decidiu mudar. Foi conturbado, mas eles estão de parabéns. Nenhum de nós gostaríamos de estar na pele da arbitragem, e todos têm acesso às imagens agora com smartphone. Foram felizes os árbitros. O Fluminense pode querer conturbar, mas eles viveram isso na partida contra o Figueirense - lembrou.

A partida em questão foi Fluminense 3 x 2 Figueirense, em Edson Passos. Nirley marcou o gol de cabeça, e o árbitro Rodrigo Batista Barroso imediatamente confirmou. Mas logo em seguida ele foi cercado pelos jogadores do Fluminense, que reclamaram de falta em Diego Cavalieri, e anula.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top