GuidePedia


Diego iniciou de maneira positiva sua trajetória pelo Flamengo. Neste domingo, ele vai começar a escrever um novo capítulo. Contra o Corinthians, o meia fará sua estreia com a camisa rubro-negra no Maracanã, estádio onde atuou apenas três vezes na carreira. Nunca perdeu e, por coincidência, numa das partidas brilhou contra seu atual clube.
Em sua segunda partida no Maracanã, Diego foi o destaque da vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Flamengo, no Campeonato Brasileiro de 2003. O meia, então com 18 anos, recebeu nota 8 do jornal O Globo do dia seguinte, com a seguinte análise: “Em poucos lances, mostrou que vale a fama. Uma bela enfiada deixou Léo na cara do de Julio César no gol.”
No ano anterior, quando conquistou o Brasileirão pelo Santos, Diego marcou seu único gol no Maracanã. Foi no empate em 1 a 1 com o Fluminense. Seu último jogo no estádio foi em 2007, com a camisa da seleção brasileira, substituindo Kaká no fim do segundo tempo da vitória por 5 a 0 sobre o Equador, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
- Claro que o Maracanã é um estádio especial, com atmosfera especial, e temos que aproveitar isso em nosso favor. Vamos enfrentar uma grande equipe, que é o Corinthians, mas estamos preparados - disse Diego.
Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top