GuidePedia


Em mais um capítulo do duelo entre Palmeiras e Flamengo pela liderança do Brasileirão, o clube paulista manteve a ponta da tabela. Mas foi o time carioca quem voltou a vencer na audiência.

O jogo do Palmeiras com o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, rendeu baixa audiência à Globo no domingo. A partida, exibida para São Paulo, teve apenas 21 pontos no ibope, com 41% de participação no share (número de TVs ligadas). A vitória fez o Palmeiras abrir quatro pontos em relação ao Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro.

Já o clube carioca, se decepcionou seus torcedores dentro de campo, ao menos pôde comemorar o bom desempenho pela TV. O Flamengo foi derrotado pelo Internacional de virada, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O revés por 2 a 1 rendeu 25 pontos de audiência, 49% de share e a manutenção dos 60 pontos ganhos no campeonato.

Cada ponto no Ibope em São Paulo corresponde a 69.417 residências e 197.814 pessoas. No Rio, 1% da audiência equivale a 43.346 casas ou 116.038 pessoas.

Fonte: Máquina do esporte

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top