GuidePedia


Os treinamentos da semana indicam que o Zé Ricardo vai voltar com os esquemas de ponta no Flamengo para o jogo contra o Atlético Mineiro. Menos mal porque é o esquema que andou dando certo no time. A pergunta que não quer calar é: vamos de Gabriel?
Eu prefiro Gabriel do que o Sheik. Gabriel é mais obediente taticamente, fecha melhor a lateral, é mais rápido e erra menos do que o Emerson. Do outro lado parece que o Fernandinho deve ser o titular. Mesmo não gostando dele, tenho que reconhecer que ele é a melhor opção que temos.
Uma outra opção que teríamos seria a entrada do Adryan mas eu não sei como ele anda treinando. Como em jogo ele não entra pois são os mesmos escolhidos pelo técnico, tenho sempre essa dúvida se os garotos do Ninho não fariam um papel melhor do que as mesmas substituições de sempre. Embora possa parecer uma crítica ao técnico, não é. Deve ter um motivo para que as substituições sejam sempre as mesmas. Eu não acompanho a semana de treino do time para saber a fase de cada jogador. Por isso, só posso falar se3mpre dos mesmos, que entram em campo.
O próximo jogo contra Atlético Mineiro sela a sorte do Flamengo no campeonato. Como eles estão na terceira posição e nós estamos na seguida, uma derrota, além de nos afastar de vez da briga do título, vai fazer com que a gente caia de posição. Tomara que a semana de treinamento tenha sido boa.
Dani Souto
Fonte: Primeiro Penta
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top