GuidePedia


O contrato de Muricy Ramalho com o SporTV, onde atuará como comentarista, tem duração de um ano. Porém o acerto, o blog apurou, ao contrário do que tradicionalmente ocorre, não prevê multa caso o treinador decida deixar a emissora antes do fim do contrato para voltar a trabalhar para um clube de futebol em qualquer cargo.
Ficou claro para ambas as partes que enquanto Muricy desempenhar o papel de comentarista no canal, não poderá trabalhar em clubes de futebol, o que configuraria um conflito de interesse.
Na emissora, apesar da alta expectativa em relação à performance do treinador, é encarado como natural que Muricy esteja com dúvidas nessa nova fase da carreira, que esteja pensando, ”será que é esse o mundo que eu quero?”, ”será que vou me adaptar?”
Os relatos é de que está animado com a função, mas que é entre seis meses e um ano que ficará mais claro se a sua adaptação foi plena.
Por isso mesmo seu contrato não incluiu a famosa e salgada cláusula da multa contratual.
O ”namoro” entre Muricy e o canal começou em junho, mas por conta da agenda dos executivos, tomada pela Rio-2016, o acerto ficou para agora.
O canal ainda estuda exatamente de que forma o treinador será aproveitado, por isso mesmo a data de sua estreia não está confirmada. Mas é certo que comentará apenas jogos especiais, não se sabe ainda se na cabine ou em campo, o que não acontecerá todos os fins-de-semana, além de participações em programas da casa.
Da parte de Muricy é famosa sua obsessão em assistir programas esportivos do Brasil e do exterior, chegando em certe época a instalar satélites em sua casa para captar torneios do exterior que não eram transmitidos no país.
Fonte: Blog do Ohata
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top