GuidePedia


Sem Guerrero, convocado pelo Peru para as Eliminatórias, e Damião, lesionado, o Flamengo teve que pedir à CBF a liberação de Felipe Vizeu, que estava com a seleção sub-20 para a disputa de um torneio no Chile, para ter um centroavante no jogo deste domingo conta o Santa Cruz. E o esforço do atacante rubro-negro foi recompensado. O camisa 47 estava com a delegação brasileira treinando para o quadrangular, mas se reapresentou ao Flamengo para poder jogar. Vizeu foi titular na partida e marcou o primeiro gol dos cariocas na partida, se igualando a Guerrero, titular da posição, como artilheiro do time no campeonato.

Nesta segunda-feira, o garoto de 19 anos viajou para o Chile para reencontrar a seleção. Mas no Seleção SporTV, teve sua atuação enaltecida pelos comentaristas. Ricardo Rocha elogiou o futebol mostrado e a postura de Vizeu, "joia rara" do Flamengo.

- É muito difícil encontrar um garoto goleador. Está difícil no Brasil encontrar esse tipo de jogador, e o Flamengo tem. Ele é um belo centroavante. Tem uma qualidade espetacular, é um garoto que não reclama, está indo pra seleção. E no bom momento dele, o Flamengo contratou o Damião, ele foi pro banco, não reclamou. Ficou na dele, está batalhando pelo seu espaço, e toda vez que o Flamengo precisa ele está lá, marcando seus gols - afirmou o ex-jogador.

Luiz Ademar também fez questão de encher a bola do jovem atacante.

- Já falei aqui várias vezes, eu acho esse Vizeu bom de bola. Eu acho ele oportunista, tem capacidade, é o futuro camisa 9 do Fla.
Ricardo Rocha também analisou o elenco rubro-negro, que tem sido fundamental para a boa campanha do time no Brasileirão.

- Quem tem elenco tem né, e o Flamengo tem um elenco forte. Vê quem sai, quem entra, qualidade...às vezes a gente questiona quando alguém não vive um bom momento, como o Cirino, mas é um bom jogador, tem suas qualidades - concluiu.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top