GuidePedia


O primeiro semestre de 2017 promete ser movimentado para o Flamengo. Além do tradicional Campeonato Estadual, o clube disputará ainda a Primeira Liga e a Copa Libertadores da América.

Tendo em vista o desgaste físico da equipe, os jovens formados nas categorias de base do clube devem começar a atuar com mais frequência na Primeira Liga, por exemplo, competição considerada como 'de menor peso', além do Campeonato Carioca, no qual o clube não concorda com maioria das decisões tomadas pela FERJ.

O zagueiro Léo Duarte, foi titular em parte dos jogos do Flamengo na atual temporada e provavelmente deverá ser mais acionado na próxima temporada.

Já Thiago Ennes é outro jovem que também atua no setor defensivo. Tem se mostrado participativo nos treinos da equipe, porém a forte concorrência na lateral-direita impede que o jovem mostre seu potencial até o momento.

O volante Ronaldo foi uns dos principais destaques do Flamengo no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. O jogador se destaca pela grande versatilidade e visão de jogo, além dos desarmes.

Já os meias Matheus Sávio e Lucas Paquetá, são grandes promessas que terão a chance de mostrar do que são capazes. Sávio já fez gols na equipe profissional do Flamengo, enquanto Lucas Paquetá é presença constante na Seleção Brasileira sub-20. Outro meia que também deverá ganhar oportunidades é Adryan, recentemente emprestado a clubes europeus, o jogador luta por uma nova chance no rubro-negro.

Douglas Baggio e Thiago Santos são as promessas de gol da base rubro-negra. O primeiro está emprestado ao Luverdense até Dezembro deste ano e se destacou pelas incríveis estatísticas nas categorias de base, chegando a marca de 72 gols em 57 jogos, sendo artilheiro em duas competições. Já Thiago Santos não se destaca muito pelas finalizações e gols, mas sim pela combinação entre velocidade e técnica, já tendo marcado seu primeiro gol pelos profissionais.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer' 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top