GuidePedia


Ainda na luta pelo título brasileiro da temporada, o Flamengo, ou pelo menos a massa rubro-negra, parece já estar de olho na montagem do elenco para 2017. E tem dois velhos conhecidos na mira: Adriano Imperador e Felipe Melo. Os dois deixaram a torcida do Flamengo sonhando acordada depois que essas fotos apareceram nas redes sociais.

Uma foto de Felipe Melo usando a camisa do Mengão fez com que os torcedores pedissem o craque no time em 2017. "Isso sim é um Pitbull... vem para ser capitão" comentou um. Amigos do jogador dizem que essa foto era uma brincadeira em um grupo de Whatsapp, mas a imagem deu esperanças para muita gente.

Atualmente Felipe Mello defende a Inter de Milão e já disse que não pensa em voltar tão cedo para o Brasil e para o Fla. Felipe Melo jogou no time principal do Rubro-negro de 2001 a 2003.

Já Adriano Imperador posou ao lado de um amigo que tem uma tatuagem do escudo do Flamengo e deixou a torcida eufórica.  Cheios de nostalgias, os torcedores do Fla pediram para o craque voltar para o time. "Volta para o Mengão, Adriano" comentou um deles.

Atualmente o jogador está sem time, mas mantém a forma para, quem sabe, voltar os gramados. O craque atuou pelo Flamengo de 2000 a 2001, de 2009 a 2010 e em 2012.

Atualmente o Flamengo está correndo atrás da liderança do Campeonato Brasileiro. O time está em segundo lugar, com 60 pontos, atrás do líder Palmeiras, que tem 64.

Fonte: R7

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top