GuidePedia


A CBF modificou a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro na manhã desta terça-feira. O Flamengo aparece sem os três pontos conquistados no Fla-Flu da semana passada, vencido por 2 a 1. O Fluminense entrou com pedido de anulação do clássico por alegar interferência externa no gol de Henrique. O STJD abriu processo para apurar os acontecimentos e suspendeu o resultado.

O Fluminense perdia o clássico por 2 a 1 quando, aos 39 minutos, o zagueiro Henrique, em posição de impedimento, marcou de cabeça. O árbitro Sandro Meira Ricci e o auxiliar Emerson Augusto de Carvalho anularam na hora o gol. Após reclamação dos tricolores, voltaram atrás, o que gerou revolta flamenguista e toda confusão no gramado, que durou aproximadamente 13 minutos.

No domingo, no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, uma leitura labial indicou que o inspetor de arbitragem da partida, Sérgio Santos, que também invadiu o gramado, teria dito ao árbitro: "A TV sabe. A TV sabe que não foi gol".

Não há data ainda para o julgamento do caso. Até lá, o Flamengo seguirá sem os três pontos da vitória na tabela e com um jogo a menos, assim como o Fluminense. Se o duelo for anulado, uma nova partida será disputada desde o início, em local a ser marcado.

Fonte: GE 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top