GuidePedia


Com quase 50 mil entradas vendidas em 34 horas pela internet, o Flamengo decidiu encerrar as vendas online em respeito aos muitos torcedores que viraram a noite nas filas dos pontos físicos. Após a abertura das bilheterias, milhares de rubro-negros foram atrás dos últimos ingressos para o duelo de domingo contra o Corinthians, que acabaram em três horas. Com a maior parte da torcida muito empolgada e cantando, a área do Maracanã também foi palco de poucos casos isolados de confusão. Foram colocadas 54.424 entradas à disposição, e a carga total é de 69.191 bilhetes.

Na manhã desta quinta-feira, a maior movimentação foi justamente no Maracanã, onde a bilheteria abriu um pouco depois das 10h. Antes mesmo do início das vendas, houve algumas discussões entre os torcedores, que também reclamavam da falta de organização e dos preços. Apesar do incômodo, a maioria cantava músicas de apoio ao time durante a espera. O policiamento foi reforçado, e não foram relatados incidentes e ocorrências maiores. Mesmo com maior movimentação na bilheteria 2, desde a madrugada, as vendas começaram primeiro na bilheteria 3.

Antes do abertura nos pontos de venda físicos, o Flamengo chegou a pedir aos torcedores que estivessem em casa que não fossem para as filas. Às 8h da manhã, restavam apenas 3.500 entradas. Por conta da movimentação intensa, o clube também sugeriu que as trocas de entradas fossem feitas apenas na parte da tarde.

O jogo entre Flamengo e Corinthians, domingo, às 17h, marca o retorno do Rubro-Negro ao Maracanã. A última partida do time no estádio foi na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, o clube teve que mandar diversos jogos fora do Rio de Janeiro. O time do técnico Zé Ricardo é o atual vice-líder do Brasileirão.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top