GuidePedia


A definição do local do clássico entre Fluminense e Flamengo ganhou contornos de novela. O capítulo da vez tem o Botafogo como protagonista. O Alvinegro retrocedeu no acordo para cessão da Arena na Ilha do Governador para o confronto e avisou à CBF e à Ferj que o estádio não está liberado para o confronto do dia 13 de outubro, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Segundo o vice-presidente do Alvinegro, Nelson Mufarrej, uma carta foi enviada às entidades explicando o motivo.
– A justificativa é que não há condições técnicas e comerciais. Foi a alegação. Isso já foi mandado. Já está definido. Não tem volta, não tem condições. Se tivesse condições, tudo bem – comentou Mufarrej.
O Fluminense tinha feito força para jogar no Rio, inclusive adiando o confronto do dia 12 e dia 13 justamente para usar a Arena Botafogo, que será utilizada na noite do dia 12, no confronto entre Glorioso e Internacional.
Até uma posição da CBF sobre o caso, a partida segue mantida no local. Mas o Fluminense já corre em busca de outro local para jogar. O Tricolor por pouco não marcou o clássico com o Flamengo em Manaus, mas conseguiu no fim do expediente de segunda-feira confirmar a Arena Botafogo, negociação que
Fonte: Lancenet
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top