GuidePedia


O atacante Adriano Imperador se juntou ao técnico Andrade no discurso otimista para os torcedores do Flamengo que ficaram desanimados após a derrota de 2 a 1 para o Internacional, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Eles, que foram hexacampeões com o clube em 2009, estão confiantes na conquista do hepta pelo Rubro-negro, mesmo com o Fla a quatro pontos do líder Palmeiras.

“É só acreditar”, postou o Impera no Twitter ao retuítar uma matéria do Jogo Extra.

Na reportagem, mostramos que, em 2009, a seis rodadas do fim, ou seja, menos rodadas do que no momento atual, o Rubro-negro ocupava a sexta colocação após uma derrota por 2 a 0 para o Grêmio Barueri, fora de casa, e tinha 51 pontos, seis atrás do líder Palmeiras. Nas rodadas seguintes, o Rubro-negro foi tirando a diferença para o Alviverde e os demais adversários e terminou como campeão na última rodada ao bater o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã.

- Tem que acreditar. Lembro que só assumimos a liderança na penúltima rodada. Nesta edição ainda tem muita coisa pra acontecer, não tem nada definido. O Flamengo tem que fazer o dever de casa e deixar que as coisas aconteçam naturalmente. Ainda está no páreo - disse Andrade ao EXTRA.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top