GuidePedia


O árbitro Anderson Daronco relatou na súmula do empate entre Flamengo e Corinthians, por 2 a 2, no domingo, a confusão envolvendo torcedores corintianos e policiais militares antes de a bola rolar no Maracanã. Não houve, no entanto, menção ao copo d'água arremessado em Marquinhos Gabriel durante a comemoração do segundo gol corintiano(Veja no vídeo acima).

"Antes do início da partida no aquecimento dos árbitros no gramado as 16h30, houve uma briga generalizada no espaço reservado para torcida visitante, no setor sul rampa b, envolvendo alguns torcedores do sc corinthians com a policia local. cabe salientar que durante o jogo nada houve de anormal", disse o trecho da súmula. 

Corintianos entraram em conflito com policiais cerca de meia hora antes do jogo. A fim de invadir o setor dos flamenguistas, eles partiram para cima de poucos policiais que protegiam a grade que separava as torcidas. Foi preciso o uso de gás de pimenta e cassetetes.


Em dado momento, torcedores chegaram a derrubar uma das grades de proteção, iniciando uma invasão para a área reservada aos flamenguistas. Com a chegada de mais policiais, recuaram. Pela confusão, os dois times correm risco de sofrer punição junto ao STJD. 


Fonte: GE 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top