GuidePedia


Com o resultado do Fla-Flu da semana passada suspenso temporariamente pelo STJD, a CBF foi obrigada a retirar os três pontos do Flamengo na tabela do Brasileiro referentes ao triunfo por 2 a 1. Ao saber da decisão da entidade, o Rubro-negro fez uma postagem em suas redes sociais destinada aos torcedores.

“Nós somos o Flamengo!”, diz a legenda de uma foto em que uma criança aparece segurando um “coração rubro-negro”. E muitos torcedores se empolgaram com a mensagem. “Contra tudo e contra todos”, postou uma torcedora. “Amor que não se mede”, escreveu mais um. “Se tiver outro jogo com o tapetão vamos atropelar de novo”, postou outro.

O Fluminense fez o pedido de anulação do resultado na segunda-feira. O Tricolor Carioca alega que o árbitro Sandro Meira Ricci necessitou de interferência externa para anular (acertadamente) o gol do zagueiro Henrique, que daria o empate ao Tricolor. A interferência externa é proibida pela Fifa. O STJD vai julgar o caso, mas ainda não há uma data para o julgamento. Com a perda momentânea dos três pontos, o Flamengo ficou com 57 pontos, agora a sete do líder Palmeiras.


Fonte: Extra Globo
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top