GuidePedia


Aos 21 anos e em grande fase, Raphael Veiga foi promovido aos profissionais esse ano e teve sua primeira chance de atuar com o técnico Pachequinho, mas foi com a chegada de Paulo César Carpegiani que o meia se tornou titular absoluto. Liderando o meio junto ao experiente Juan, Veiga foi crucial na ascensão do Coxa para se afastar da zona de rebaixamento.

Promovido em fevereiro, seu contrato era válido até agosto deste ano quando houve uma renovação do vinculo até dezembro de 2017. Com boas atuações e o assédio de gigantes como Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras, o Coritiba se preocupa com a permanência de seu atleta e já tem uma reunião marcada para esta quinta-feira (13) com representantes de Veiga na tentativa de propor nova renovação de contrato e ampliação da multa rescisória.

Atualmente sua multa rescisória é de R$ 9,7 milhões, mas como o Coxa possui apenas 60% dos direitos econômicos do atleta, ficaria com R$ 5,8 milhões de uma possível negociação. O restante dos direitos econômicos pertence ao Audax, de São Paulo, clube onde atuou antes de se transferir para o Coritiba em 2013.

Sem revelar nomes, o empresário Luiz Alberto afirma que diversos clubes estão interessados em adquirir os direitos do atleta.

– Ele queria renovar por três anos, mas o clube quis apenas até 2017. Agora, parece que a situação se inverteu.
 
Raphael Veiga também falou sobre sua renovação e ressalta seu foco em ajudar o Coxa no Campeonato Brasileiro.

– Meu contrato vai vencer no ano que vem do mesmo jeito. Agora, não penso nisso. A única coisa que penso é em acabar bem o ano. Outro contrato vai ser consequência do que fizer dentro de campo.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer'

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top