GuidePedia


A morte do capitão do Tri, Carlos Alberto Torres, criou um abalo de proporções ainda difíceis de serem calculadas para todos os amantes do futebol, não só do Brasil como também de todo o planeta bola.

E uma comprovação clara desse fato é a declaração de um dos ex-companheiros do Capita no New York Cosmos, o também ex-jogador alemão Franz Beckenbauer demonstrou em sua conta oficial no Twitter que sentiu bastante a perda do atualmente comentarista esportivo que foi acometido por um infarto:

“Heidi e eu estamos profundamente chocados. Carlos Alberto era como um irmão para mim, um de meus melhores amigos!” foi a mensagem colocada pelo Kaiser acompanhada de uma foto onde ele aparece ao lado de um sorridente Carlos Alberto Torres, marca registrada do brasileiro.

Essa inclusive não foi a primeira vez que o atleta germânico deixou bem clara a sua ligação com o Capita já que, em uma entrevista concedida ao jornalista Alex Escobar da Rede Globo no ano de 2010, Beckenbauer contou um fato curioso sobre a convivência dos dois nos Estados Unidos atuando pela equipe da Grande Maçã:

“No período em que jogamos juntos no New York cada um queria se expressar na sua língua principalmente nos momentos de raiva, então eu ensinei algumas palavras feias a ele em alemão e ele me ensinou algumas palavras feias em português (risos). Não vou dizê-las aqui mas vocês imaginam quais sejam.”

Fonte: Futebol Latino

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top