GuidePedia


O Flamengo conta com uma novidade importante nas rodadas finais da briga pelo título brasileiro: a evolução de Paolo Guerrero. Jogador mais caro do elenco, o peruano voltou a conseguir sequência como titular, pôs o pé na forma e assumiu a artilharia da equipe no Campeonato Brasileiro.
A evolução ficou marcante nos últimos sete jogos. O atacante foi titular em cinco e marcou quatro gols, o último para garantir a soma de um ponto no Mineirão, no último sábado (29), contra o Atlético-MG. Neste Brasileiro, Guerrero tem 17 jogos e marcou oito gols. É líder do time em chutes certos e, também, um dos que mais dá assistências, com três.
Apesar das críticas de parte da torcida, o camisa 9 não tem números decepcionantes na temporada. Em 2016, foram 39 jogos, 17 gols e quatro assistências pelo Flamengo. O aproveitamento é melhor do que o dos concorrentes diretos, Felipe Vizeu e Leandro Damião, que têm, respectivamente, oito e dois gols pelo Rubro-Negro.
Com o peruano, o Flamengo se prepara para disputar o clássico contra o Botafogo, no próximo sábado (5), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está cinco pontos atrás do líder Palmeiras, com 62. Já o Alvinegro está na quinta posição, somando 54, e busca permanecer no G-6.
Fonte: Ei
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top