GuidePedia


Com Totti comandando o meio de campo, a Roma chegou à primeira vitória na Liga Europa. Pela 2ª rodada do Grupo E, mesmo com reservas, a equipe italiana não teve dificuldades e derrotou o frágil Astra Giurgiu, por 4 a 0, em casa. Os gols foram marcados por Strootman, Fazio, Fabricio (contra) e Sallah.

Agora quarentão, Totti soube ditar o ritmo da partida desde o apito inicial. Os comandados do técnico Luciano Spalletti, que escalou os brasileiros Alisson, Bruno Peres e Juan Jesus entre os 11, logo abriram o marcador. Strootman balançou a rede depois de de um cruzamento do camisa 10. Antes do intervalo, a Roma ampliou com Fazio.

Na segunda etapa, Alisson foi mero espectador durante boa parte. A Roma continuou soberana e a vantagem virou goleada, graças a uma falha bizarra de Fabricio. O zagueiro revelado pelo Flamengo foi infeliz e marcou contra, após uma tentativa estabanada de corte na pequena área. No fim, Totti deu um passe à la Totti para Sallah, que fechou o placar. Antes do apito final, Gerson ainda entrou e teve alguns minutos em campo.

A Roma chega a quatro pontos na chave, enquanto os romenos seguem zerados. No outro jogo do grupo, o Áustria Viena empatou com o Viktoria Plzen, em 0 a 0, deixando os times com quatro e dois pontos, respectivamente.

GRUPO D
Mais uma vez, Giuliano brilhou. O meia chegou ao seu oitavo gol em nove jogos com a camisa do Zenit, que derrotou o AZ Alkmaar, por 5 a 0, em casa, no Grupo D da Liga. Kokorin (2), Criscito e Shatov também marcaram, deixando os russos com seis pontos, na liderança isolada. Já os holandeses estacionam com um ponto.

No complemento da chave, o Dundalk venceu o Maccabi Tel Aviv por 1 a 0. Com isso, os mandantes deste duelo chegam a quatro pontos, enquanto os israelenses permanecem na lanterna, zerados.

GRUPO F

Genk e Athletic Bilbao venceram seus respectivos confrontos, deixando a chave embolada. Os belgas bateram o Sassuolo por 3 a 1, enquanto os espanhois venceram o Rapid Viena por 1 a 0.  Com isso, todos no grupo passam a somar três pontos. 

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top