GuidePedia


O São Paulo anda com a confiança em baixa na temporada, mas tentará se reerguer na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro com o elenco reforçado. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes divulgou a lista de relacionados para encarar o Flamengo no Morumbi, às 16h deste sábado, com 23 atletas e cinco novidades.

A mais esperada é a presença de Jean Carlos. O meia, emprestado pelo São Bernardo até o fim do Campeonato Paulista de 2017, se recuperou de problema muscular e foi apresentado na última terça-feira. Dificilmente o armador começará como titular, mas Ricardo espera utilizá-lo no decorrer do embate com os flamenguistas.

- Infelizmente o Jean chegou com uma pequena lesão e perdemos tempo. É uma possibilidade dar mais qualidade no meio, porque é um criador e pode nos ajudar nesta reta final - disse o comandante são-paulino.


Completam a relação de novidades o meia Michel Bastos, livre de dores no joelho esquerdo, Maicon, recuperado de estiramento na coxa esquerda, Renan Ribeiro e Wellington. O goleiro não atua desde a primeira rodada do Brasileirão, quando foi titular do time reserva escalado por Edgardo Bauza para bater o Botafogo por 1 a 0. Não é relacionado desde 29 de junho, contra o Fluminense.

Wellington é quem está fora há mais tempo. O volante passou por cirurgia no joelho esquerdo em abril e antes cumpria suspensão por doping, enquanto estava emprestado ao Internacional. Sua última partida foi em 24 de outubro de 2015, contra o Joinville, no Beira-Rio. Pelo Tricolor, foi em 9 de abril de 2014, na vitória por 3 a 0 sobre o CSA, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para encarar o Flamengo:

Goleiros: 
Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Buffarini, Carlinhos e Mena
Zagueiros: Lugano, Maicon, Rodrigo Caio e Douglas
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley e Wellington
Meias: Cueva, Michel Bastos e Jean Carlos
Atacantes: Chavez, Kelvin, Gilberto, Robson e Luiz Araújo

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top