GuidePedia


O técnico Ricardo Gomes deu um sinal do time que pretende escalar no sábado, quando o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. Em treino tático no CT da Barra Funda, Ricardo optou pelo esquema 4-2-3-1 e promoveu três alterações com relação ao time que perdeu para o Vitória por 2 a 0 no último domingo. Lugano ficou com a vaga de Lyanco, que teve um estiramento na coxa esquerda, Bruno substituiu Buffarini e Kelvin voltou ao time no lugar de Luiz Araújo.

Ainda houve uma outra alteração, com a entrada de Wesley no lugar de Thiago Mendes. Mas o camisa 23 ficou no Reffis por conta de um resfriado e não deve ser problema para o jogo caso Ricardo Gomes opte por ele. A escalação em um treino "fantasma", para posicionar a equipe sem a presença de adversário foi: Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Wesley, Kelvin, Cueva e Carlinhos; Chavez.

Uma boa notícia foi o retorno do zagueiro Maicon. Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, ele participou da atividade ainda com um pouco de restrição. Não se sabe ainda se jogará contra o Flamengo, a depender de sua evolução física. Maicon se machucou contra o Atlético-PR, há dez dias, e ficou fora dos dois últimos jogos. Nesta sexta-feira, o São Paulo fará o último treino antes do jogo, também no Morumbi.

Ainda nesta quinta, alguns jogadores aproveitaram para treinar faltas. Denis, Wesley, Cueva, Jean Carlos e Gilberto bateram pelo menos 12 cobranças cada. Só Cueva e Gilberto marcaram: três vezes cada. Apresentado na última terça, Jean Carlos disse que a bola parada é sua especialidade.

Ricardo Gomes tem sido pressionado pelos maus resultados do time. Desde que assumiu, foram três vitórias, dois empates e quatro derrotas. O time ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro e encara o vice-líder Flamengo, que está um ponto atrás do líder Palmeiras.


Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top