GuidePedia


O São Paulo irá enfrentar o Flamengo, vice-líder do Brasileirão, no próximo sábado, no estádio do Morumbi, para tentar afastar ainda mais a ameaça de rebaixamento que ronda o clube. Com 34 pontos, o Tricolor ocupa a 12ª colocação no torneio nacional, porém, tem apenas quatro pontos de diferença para o primeiro colocado no Z-4 da competição.

Já a diferença para o Flamengo, que está brigando pelo topo da tabela é de 19 pontos, o que para o goleiro Denis, que concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (29), não reflete o que se vê dentro de campo.

“Não diria que é essa diferença técnica tão grande. Acredito nos nossos jogadores. Temos atletas de excelente nível. Mas não estamos mantendo uma regularidade. No ano todo oscilamos muito. O São Paulo sempre conquista título e busca isso, então não pode acontecer. Precisamos manter regularidade. É o que falta”.

Com ingressos promocionais e o aniversário do estádio do Morumbi, que completará 56 anos, Denis diz que espera um bom público contra o Flamengo e diz que, no momento complicado que o São Paulo vive, toda ajuda vinda de fora será bem vinda.

“Tudo que o time possa pegar pra ajudar… Essa é a hora de pegar tudo ao nosso favor. A importância desse jogo e dessa vitória é muito grande. Precisamos mesmo desses pontos”.

Fonte: EI

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top